17 de fev de 2014

Desafio dos 31 dias de filmes - Dia 13: Um filme com o ator/atriz que você menos gosta

Estive ausente por dois dias por algum problema misterioso no blogger que me impedia de postar... parece que foi contornado, mas estamos de olho.

E sobre o ator/atriz que eu menos gosto... eu podia escolher clichés de atores odiados, como Kristen Stewart e Robert Pattinson... mas preferi escolher Matt Damon porque esse, ao menos, tenta atuar. Sim, tem o Ben Affleck, também... mas eu gosto menos do Matt Damon do que do Ben Affleck.

Bravura Indômita - PosterE um filme com Matt Damon que eu gostei bastante foi...

Bravura Indômita (2010)
"True Grit"


Trata-se de um remake de um filme de 1969 que, por sua vez, é uma adaptação de um romance de 1968 do escritor Charles Portis. O novo filme é um excelente faroeste atual. Na trama, Mattie Ross (Hailee Steinfeld, muita boa no papel) contrata o federal Reuben "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges em excelente atuação) para perseguir o responsável pela morte de seu pai. Posteriormente, junta-se à caçada o ranger texano LaBoeuf (olhaí o Matt Damon). O filme mostra o amadurecimento de Mattie, passando de criança a adulta, e a relação dela com os dois homens que disputam sua atenção. Não quero falar muito do filme pra não dar spoiler, mas recomendo fortemente o filme, que vi nos cinemas e sai muito satisfeito da sessão.

Taí. Um filme excelente com um ator mediano... Ao menos Jeff Bridges e Haille Steinfield carrega o filme sozinhos.



E aqui, a Lista no IMDb. Vou acrescentando os filmes conforme for postando.

Comentários
Comentários:

Comentários:

Postar um comentário