6 de jul de 2008

And the Heavens shall tremble.



Not even death can save you from me.

- Diablo





Pois é... ando sumido...

Estou só marcando presença, e comentando minha alegria com certas coisas. Sim, tem muitas coisas que me deixaram alegre nos últimos dias (e outra que tiveram o efeito inverso), mas vou falar das novidades em específico.



Ano passado a Blizzard trouxe muitos bons sonhos à alguns nerds com o anúncio de StarCraft 2! Os vídeos, tanto o cinematic, quando o de gameplay, faziam a todos babar.



Mas isso não bastou... apesar da revelação, ainda haviam burburinhos sobre o "projeto secreto" da Blizzard. E eis que, há poucos dias, foi finalmente revalado!! DIABLO III VEM AÍ!!!



Mas "porque a empolgação, nerd bitolado?", alguns se perguntam. Bem... quando comecei a acessar a net, era nesse jogo (em sua primeira edição, claro) que eu me divertia. E conheci amigos nele. Amigos que me acompanharam em sua segunda edição, e que até hoje, vez ou outra, ainda conversam comigo.



E porque o jogo é ÓTIMO!!! Como todos os jogos da Blizzard que já joguei, diga-se de passagem. ^^



Como eu costumo dizer, "God bless Blizzard!".





E pra quem se interessar, o trampo vai muito bem, obrigado. ^^



E ainda, só pra não dizer que acabaram-se as novidades, já já devo estar com meu "porte de arma". Sim, faço minha prova de auto-escola dentro de umas duas semanas. Desejem-me sorte. xD



E por último, repararam que estou de avatar novo? xD

EHuaehuaheuhaue



Não, não abandonei meus contos. Voltarei com eles (não sei se com a mesma sequência, mas voltarei ^^)



Beijos e abraços, meus caros. E até o próximo post.

See ya
Comentários
Comentários:

Comentários:

Postar um comentário