24 de abr de 2008

UM ANO!!! \o/

Tillian
Bright are the stars that shine,
Dark is the sky;
I know this love of mine
Will never die,
And I love her.

- The Beatles, And I Lover Her



É, eu sei que muitos de vocês esperavam aqui a continuação do conto... eu vou continuá-lo, prometo, mas hoje não... hoje vou falar sobre o dia de ontem. Foi uma data especial. Ontem comemoramos (Gi e eu) UM ANO DE NAMORO!!!
Pois é... quantos posts já fiz aqui... quantas músicas... quandos "aniversário de X meses" já comemorei... e quantas vezes vim aqui simplesmente dedicar-lhe uma declaração, apenas para contar aos quatro cantos do universo que eu a amo?
Inúmeras, eu sei... e sei que alguns já estão enjoados de me ouvir dizer isso (mas outros gosta xD), no entanto, não posso deixar de afirmar constantemente, sempre e sempre, o quanto amo essa mulher. ^^

Um ano de um maravilhoso namoro, um ano de carinho, compreensão, amor e dedicação (de ambas as partes).
Me sinto tão feliz. É tão bom ter alguém ao seu lado... alguém que lhe complete, que lhe entenda, que lhe aceite!! ^^
Uma companhia maravilhosa, pra todas as horas, todos os lugares.
UM garota com a mente aberta, um senso crítico incrível, uma alegria contagiante e um bom-humor animador.
Já disse isso em outros lugares, mas ela é minha amiga, minha companheira, minha amante, minha amada, minha namorada, minha mulher, minha Gica. ^^
E eu sou um homem apaixonado, cheio de amor e desejos por essa mulher maravilhosa. E sou feliz por termos escolhido um ao outro como companheiros.

^^
Que muitos outros anos juntos venham. E sempre tão (se não mais) maravilhosos do que este.



BEIJOS, MEU AMOR!!!!

(tá... e um beijo/abraço pra todos os amigos que visitam.... ^^)

P.S.: Não estamos casados, mas aceitamos presente de "um ano de namoro"... xD
Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

  1. "She loves you.... YEAH YEAH YEAH!!!"......

    Não mando beijos nem abraços... esses eu dou pessoalmente!!!!

    P.s.: I love You "to mati" hauehuaheauehaue.... ^^

    (Aurora = Gica, obviamente! hehehehe)

    ResponderExcluir