3 de set de 2007

Mais cinema...


"Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!"

- Piratas do Caribe



O Augusto publicou no flog dele algumas frases marcantes de alguns filmes. Então coloco aqui a mesma lista, com adições minhas.
Ah, também traduzi as frases em inglês.

E um viva para o cinema!

"O que fazemos na vida, ecoa na eternidade."
Gladiador

"O que realmente importa na vida é o que se faz com o tempo que nos é dado."
Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel

"A flor perfeita e rara, podemos esperar a vida toda para encontra-lá e mesmo assim não seria um desperdício."
O Último Samurai

"A diferença entre Homens e Garotos está nas lições que cada um aprende."
Corridas Clandestinas

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define."
Batman Begins

"Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém."
Tara road - Aprendendo a Viver

"Não existe morte pior que o fim da esperança."
King Arthur

"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

“Faça suas escolhas ou não terá escolha.”
O Motoqueiro Fantasma

“Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma idéia, e as idéias são à prova de bala.”
V de Vingança

“Haverá um dia que você desejará fazer um pouco de mal, para alcançar um bem maior.”
A Cruzada

“Perto do fim, começamos a pensar no início.”
Sr. & Sra. Smith

“Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas.”
Tristão e Isolda

“Só a inteligência nos faz homens.”
Coração Valente

“Sem sacrifício, não há vitória.”
Capitão Witwicky e Sam

"Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse o que quer."
10 coisas que eu odeio em você

"Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não."
Cidade dos Anjos

"Eu pertenço ao guerreiro em quem o antigo se juntou ao novo."
Ultimo Samurai

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte!"
Harry Potter e a Pedra Filosofal

"Grandes poderes exigem grandes responsabilidades."
Homem Aranha (originalmente das HQs, mas a gente supera...)

"Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente!"
Coração de Cavaleiro


"THIS IS SPARTA!
300 [essa não podia ser traduzida... :D)

E a frase que não podia faltar:
“Não sei, só sei que foi assim!”
O Auto da Compadecida

Autobots, roll out.
Optimus Prime - Transformers

E duas pra minha linda:

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
Tristão e Isolda

"Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso!"
Cidade dos Anjos
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Muito boas as frases, mon amour! Cinema Pop também é cultura, não??? hhehehehehhee

    Beijos lascivos. >=D

    ResponderExcluir
  2. Alô Thiago, tudo bem?
    Valeu a força!
    Também li seu comentário lá no Tapa na Cara, brigadão!
    Muito legal a seleção destas frases.
    Abração do novo amigo
    Alex Costa

    ResponderExcluir
  3. Lembrei que você mostrou este post e, como sou fã do capitão Jack Sparrow, resolvi postar mais duas dele.

    Elizabeth está em segurança, como eu prometi. Ela se casará com o comodoro, como prometeu. Você morrerá por ela, como prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto por Elizabeth que é mulher.

    Nessa vida tudo se resume em o que você pode fazer e o que você não pode fazer.

    ResponderExcluir