12 de set de 2007

Amigos...


"Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".


Post meloso da vez...
Porque um post melose se ninguém gosta de lê-los?
Porque eu preciso escrever isso... porque que todos precisamos "desabafar" de vez em quando e atualmente, só posso desabafar escrevendo... porque poucas pessoas lêem isso ainda (talvez melhore num futuro =D). Porque inúmeras coisas...
Porque eu sempre acreditei piamente na amizade... "amigos são capazes de tudo por você do mesmo jeito que você é capaz de tudo por eles..." Mas talvez essa não seja a verdade do mundo e talvez eu seja capaz de tudo por alguém que não seja capaz de retribuir da mesma maneira... Isso não vai me fazer parar de ter amigos, claro. Nem parar de me esforçar ao máximo por quem considero amigo de verdade. Mas às vezes, me sinto sozinho... deslocado. Meus amigos mudaram muito, estão diferentes. Distantes... talvez eu também esteja distante deles, mas será que é só isso? Tenho a impressão que mudanças que ocorreram comigo e minha vida talvez tenha feito eles mudarem o modo de me ver... mas no fundo, continuo o mesmo... E queria meus amigos por perto... Não posso exigir isso deles ou obrigá-los a estar por perto sempre que preciso... mas sinto falta deles... Queria meus velhos amigos/irmãos por perto... just it...

Antigos amigos se afastam, novos amigos se aproximam... é a vida...
Amiga da vez? Minha namorada linda, que está sempre por perto quando preciso. E por isso, estarei sempre por perto pra ela...

E no clima do "drama", Oswaldo. Porque o cara é foda!

A LISTA
Oswaldo Montenegro

Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais

Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar

Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora?

Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você

Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver

Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você
Comentários
1 Comentários

1 Comentário:

  1. Emo...
    A vida nunca foi justa! raramente um dia sera! Mas sempre existem aquelas malas que um dia tivemos de carregar que nunca nos deixam por muito tempo! podemos tentar esquecelas ou nos afastar delas! mas como bumerangues um dia elas voltam! Para nos atrapalhar ou para cumprir promessas!
    See ya!

    ResponderExcluir